Mensagem da Diretoria

Home / Mensagem da Diretoria

Reiterando nosso comprometimento com o fomento à conduta ética, comunicamos o lançamento do Canal de Denúncias da Oncovit. Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer o ambiente de trabalho ético e transparente e foi desenvolvida com base nas melhores práticas de mercado e embasada na lei nº 12846/2013 e no decreto nº 8420/2015.

“Os funcionários poderão utilizar o Canal de Denúncias, o qual assegurará total anonimato”

O Canal de Denúncias está disponível 24h00 por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e se presta para o registro anônimo de denúncias a partir da disponibilização do sistema Ouvidor Digital para que funcionários, representantes, parceiros, fornecedores e demais partes interessadas, enfim, a toda sociedade que direta ou indiretamente relaciona-se com a Oncovit denuncie anonimamente, ocorrências de descumprimento a legislação ou existência de condutas inapropriadas e antiéticas que possam afetar a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho da empresa.

Os funcionários poderão utilizar o Canal de Denúncias, o qual assegurará total anonimato. A Oncovit proíbe expressamente qualquer retaliação contra o funcionário que denunciar ou que colaborar com futuras investigações.

Para o registro de violação ou possível violação, estão disponíveis os seguintes canais:

Quando possível, os funcionários devem discutir com seus Gestores imediatos suas dúvidas. As discussões internas contribuem para o fortalecimento contínuo do ambiente ético e transparente da Oncovit.

Os princípios e valores éticos no dia a dia da empresa devem ser atribuição e dever de todos. O comprometimento com a conduta ética precisa receber atenção especial das lideranças, que devem ser exemplos. Independentemente da posição que ocupam, todos os funcionários da empresa devem ter consciência da importância de se adotar boas práticas de conduta.

Thiago Perez Moreira,

Juliano Trindade C. Pereira

 

Diretores de Compliance da Oncovit Distribuidora de Medicamentos

Manuais de compliance